quarta-feira, 15 de junho de 2016

Seja bem vindo!

O "PSICOLOGIA EM FOCO" é um espaço que estará, periodicamente, publicando textos, matérias, artigos e notícias, trazendo discussões, reflexões e também achados de pesquisas que se referem ao universo humano em seus aspectos psico-emocional, sócio-cultural, humano-tecnológico...Ou seja, a ideia é fomentar discussões sobre temas atuais, nos tirando de nossas zonas de conforto, suscitando verdadeiras práticas reflexivas, confrontando ideias pré-concebidas com novos paradigmas para a construção de novos pensamentos ou para  a reconstrução de novos conceitos mas com bases mais sólidas. 
"PSICOLOGIA EM FOCO" buscará também fornecer mais informações sobre os transtornos do universo psi, suas características, formas de tratamento, no sentido de facilitar sua identificação pelo público leigo, sua desmistificação e a possível busca de uma ajuda profissional. 

* Agradeço ao T.R.R.K. pelas sugestões para o nome do blog. Infelizmente os domínios sugeridos não estavam mais disponíveis, mas consegui unir duas de suas ideias e surgiu o "PSICOLOGIA EM FOCO". 

3 comentários: